SEGURO ESCOLAR

Seguro Centauro

O Seguro Escolar Centauro-on é uma proteção extra de 24h que o Colégio São Pedro Canísio oferece aos seus alunos, em caso de acidente. Para fazer uso do seguro, o segurado deve seguir as orientações abaixo:

• Dirigir-se até a Santa Casa de Irati (diretamente ao pronto-socorro) ou à clínica Davaus Centro Médico Hospitalar, que são conveniados com a Centauro-on, onde o próprio atendente fará a pesquisa no sistema do Hospital e localizará o nome do aluno segurado e o encaminhará ao pronto atendimento;
  • Se o segurado estiver em outra cidade, poderá dirigir-se até o hospital mais próximo e se o mesmo for conveniado com a Centauro-on, o atendente localizará o nome do aluno e o encaminhará para atendimento;
  • Para os acidentes ocorridos no exterior, o processo será por reembolso. Nesse caso, deverão ser solicitados ao hospital todos os recibos, notas fiscais e o laudo do atendimento médico para posterior reembolso.

OBS: No caso de optar por outro hospital que não seja credenciado, o atendimento somente poderá ser realizado por reembolso. E, para que haja o reembolso posterior, o responsável não pode esquecer-se de solicitar: nota fiscal (sempre original), os exames realizados (raio x, tomografia, etc) e laudo médico. Nas notas fiscais precisa constar o nome do aluno(paciente) e a discriminação dos serviços prestados. Em caso de cupom fiscal de medicamentos, precisa da receita médica em anexo.